GEL ISOTONICO GO ENERGY 60ML TROPICAL 6 UNIDADES
Simulador de Frete
- Calcular freteO Go Isotonic Energy Gel foi o primeiro Gel Isotônico do mundo, fornecendo efetivamente um suprimento rápido e facilmente digerível de carboidrato para energia durante o exercício. Eles são projetados para serem consumidos sem água, minimizando o risco de inchaço que às vezes pode ocorrer com excesso de bebida.
- Marca: SiS
- Sabor: Tropical
- Go Isotonic Energy Gel
- Sachê 60ml
- Formulação verdadeiramente isotônica - sem necessidade de água
- 22 gramas de carboidrato de rápida absorção por gel
- Formato conveniente e fácil de tirar
- Gel de maltodextrina aromatizado com adição de adoçante.
- GTIN: 5025324002856
Sugestão de uso:
Consuma 1-3 géis por hora para fornecer aproximadamente 60 gramas de carboidratos e maximizar as taxas de utilização de carboidratos. Onde a hidratação também é importante, os géis isotônicos SiS Go também podem ser consumidos com o SiS Go Hydro ou com o eletrólito SiS Go para garantir uma combinação de fornecimento de energia e fluidos durante o exercício.
Benefícios:
O esgotamento das reservas de carboidratos durante o exercício é uma das principais causas de fadiga. O fornecimento de carboidratos adicionais durante o exercício é conhecido por melhorar o desempenho, os tempos de corrida e atrasar o início da fadiga.